Pra medir a sua satisfação no voo a British Airways te entrega um cobertor

Sim, um cobertor com fibra ótica  que muda de cor com base em ondas cerebrais transmitidas via Bluetooth a partir de uma banda usada na cabeça do passageiro. Azul significa calma, paz e relaxamento. E vermelho stress e ansiedade.

Segundo a reportagem da Bloomberg Businessweek, por enquanto, o cobertor está sendo testado em voluntários. A BA irá analisar os dados para tentar melhorar a experiência do voo.  Os padrões de cores podem resultar em mudanças nos serviços de bordo como, por exemplo, a hora das refeições, o menu e as opções de filme.

O objetivo da empresa é tentar diferenciar seus serviços e fugir do padrão das outras companhias aéreas:  camas planas e roupa de cama de luxo. O sono é um componente crítico, mas o que mais pode ser feito?

Quem quiser ver a propaganda do Happiness Blanket, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s