Agora os restaurantes avaliam os clientes

O site australiano Dimmi funciona como uma rede que conecta os clientes com os restaurantes. É possível procurar e reservar dentre os mais de 2500 restaurantes cadastrados. E se sua participação for ativa é possível ganhar descontos e jantares gratuitos.

A novidade fica por conta das informações prestadas aos restaurantes. Após ter feito a reserva e ido ao restaurante os usuários são convidados a responder um questionário contendo perguntas sobre quão satisfeitos ficaram, o que mais gostaram, quanto gastaram e convidados a dar feedback.

A ferramenta, segundo o site, ajuda a aumentar a satisfação do consumidor. Mensalmente um relatório é enviado aos restaurantes, que podem tratar os reviews negativos e melhorar a qualidade do serviço.

Segundo reportagem da Bloomberg Businessweek as informações vão mais além: é possível rastrear e avaliar o desempenho do cliente. Os restaurantes participantes sabem o tipo de pedido, se o cliente prefere beber algo antes de jantar, qual o valor da gorjeta, se fez algum pedido especial e qualquer outra coisa que possa ajudar a equipe a se preparar para a chegada do cliente.

Se você for comportado e der uma boa gorjeta talvez não vai sentir diferença no tratamento, mas se causar problema a única mesa disponível pode ser a que fica ao lado do banheiro… Mão dupla nos reviews. Será que pega?

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