Em tempos de valorizar a conveniência…

Varejistas estão tentando aumentar o fluxo das lojas unindo outros empreendimentos em grandes espaços.

O Carrefour, por exemplo, vai construir shoppings e prédios residenciais e comerciais em terrenos que abrigam os hipermercados e atacadistas da marca. Otimizar os espaços é a ordem.

Segundo a coluna Mercado Aberto do jornal Folha de São Paulo, um shopping com 60 lojas será construído no hipermercado da Rua Pamplona, em São Paulo. Manter grandes espaços em grandes centros custa caro. Viabilizar o negócio envolve trazer gente pra dentro.

Vamos ver no que vai dar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s