O upgrade nos aeroportos, novos espaços para franquias e os mimos para os passageiros

Aeroportos concedidos à iniciativa privada prometem novidades para os passageiros. Grifes conhecidas internacionalmente, lazer e entretenimento estarão presentes nos novos terminais.

A Inframérica, que opera o aeroporto de Brasília, fechou contrato com a rede americana de restaurantes Red Lobster, especializada em frutos do mar e novidade no Brasil. O aeroporto terá ainda uma miniarena de futebol em parceria com a Ambev, telões que transmitirão os jogos e a maior sala vip da América Latina, com spa e cinema. A meta é triplicar as receitas comerciais até 2015. Hoje cada viajante só desembolsa de R$ 5 a R$ 6 enquanto espera, em média, 2 horas no terminal.

No aeroporto de Viracopos, o espaço disponível para unidades comerciais passará de 2.800 para 11.000 metros quadrados. 250 candidatos manifestaram interesse nos espaços, que serão vitrine para 14 milhões de passageiros por ano. Serão 68 lojas na parte restrita do terminal, acessível a quem já passou pelos portões de embarque. Segundo reportagem do Valor Econômico, franquias do Mcdonald’s, Bob’s, Subway e Spoletto já garantiram presença. O objetivo da administradora Aeroportos Brasil é aumentar a receita de R$ 20 para R$ 40 milhões.

Mais espaços para lojas e mais opções para os passageiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s